sexta-feira, 15 de julho de 2011

Serenata de Amor

só tem uma coisa no mundo
mais bonita que você:
eu e você juntos
A Vida e curta demais
pra não dividir
este bombom com ninguém.

A primeira vez que te vi,
achei que era especial.
Mas o tempo foi passando
e ai eu tive certeza.

Não esquenta,
as calorias de um bombom
você queima rapidinho
com alguns beijos

Se eu pudesse te daria o sol,
o céu e as estrelas,
mas nada seria tão gostoso
quanto um Serenata de amor.-

Saudade de você e aquilo que sinto
quando como um SERENATA sozinho.

Que vontade de te dar um beijo.
Tomara que você, já tenha aprendido
a ler pensamentos

Todo mundo fala,que a gente combina.
Vamos dar razão a elas?

Se cada dia com você 
é o melhor da minha vida,
mal posso esperar
por amanha

Tudo o que eu faço
é pensando em você
portanto
se eu fizer alguma coisa errada
foi você que me distraiu

Sabe quando alguém 
realmente gosta de você,
mas não tem coragem de dizer?
Agora você sabe

Sabe o que combinaria com você?
eu.

Amor
 pode se transformar em amizade?
O caminho natural do amor é
 se transformar em amizade
Mas isso não significa qu
uma coisa tem que terminar
pra outra começar

Beijo,
 a melhor coisa do mundo!!
Não ha estudos profundos
sobre o beijo
provavelmente, no meio da pesquisa,
os cientistas descobriram
que é muito mais gostoso
beijar, do que sair pesquisando.

Eu penso em você
quase o tempo todo
quase,
por que quando estou com você
não penso em mais nada

Não ligo quando você da bronca
Sô de ouvir a sua voz
eu já ganho o meu dia

Eu não Estava procurando
alguem especial,
mas perece que encontrei
"O que mais preciso fazer...
pra você saber que eu existo"
Pensei em dividir uma serenata,
com alguem especial
Quer um pedaço??
"A diferença
entre uma amizade e um namoro
pode ser... só um beijo"
"Uma pessoa apaixonada é capaz de tudo...
até e tomar a iniciativa"

Nosso problema é a distancia
Olha só
como sua boca
esta muito longe da minha
Já que não existe AMOR a primeira vista,
a gente pode se encontrar de novo amanhã??
*Ciúme exagerado não tem nada a ver com amor.
Tem a ver com posse.
E se o parceiro fosse sua propriedade,no minimo
Você teria que pagar IPTU.-
Se você esta vendo tudo cor-de-rosa
das duas uma:
Ou você tem um grande amor,
ou tem um péssimo oftalmologista
Se você esta se sentindo
estranhamente feliz e sorridente
das duas uma:
ou esta apaixonado, ou ficou louco.-
no fundo não faz muita diferença
Sou Feia pra ele?
Sou Feio pra ela?
Quem tem um amor platônico
coloca o ser amado em um pedestal.-
Por isso,e normal você se achar
mais feio do que a sua PAIXÃO.-
Uma Dica:
quebre o espelho,e olhe pra dentro de você.-
Se você se apaixonou a primeira vista
por uma mulher e não sabe o que fazer,
mande flores,
na verdade,sempre que não souber o que fazer
em relação a uma mulher, mande flores.-
O coração tem status de simbolo do amor,
mas os verdadeiros culpados são o cérebro
os feromônios a dopamina e outras coisinhas que,
cá entre nós,
você nunca vai desenhar num cartão romântico.-
Sem querer você troca olhares com alguêm.-
Se nesa hora a dopamina,a feniletilamina e a ocitocina
resolvem entrar em ação,
xi ferrou!!
Amor platônico
só existe na imaginação de uma pessoa,
e o outro nem desconfia que é amado.-
Se você esta nessa situação,
só temos uma coisa a dizer:
não queriamos estar na sua pele!
E assim tudo começou,
Se você não consegue dizer o que sente,
dê uma dica e espere.-
Antigamente as pessoas faziam serenata.
hoje, uma boa idéia é comprar uma serenata
em qualquer supermercado.-
Ossinho sa sorte,
"bem me quer/mal me quer"
e quiromancia são algumas
das bobagens que os casais
procuram em momentos de crise
pode ser ridiculo, mas
qual o casal apaixonado que não é?
E assim tudo começou:
Se você não consegue dizer o que sente
dê uma dica e espere.-
Antigamente as pessoas faziam serenata
Hoje,uma boa idéia é:
comprar uma serenata
em qualquer supermercado.
boca seca,taquicardia e tremedeira
confuguram o que chamamos de
"amor a primeira vista"
segundo a psicoanálise
a expressão correta é
"paixão á primeira vista"
Seja qual for o nome,
é bom pra caramba.-
Queria ter você pertinho.
Uma pessoa que sofre
de amor platônico pensa
em sua paixão 24 por dia,
Sabe por que??
Por que o dia só tem
24 horas

Sempre acho que vi você
Quem ama platônicamente
enxerga o rosto da pessoa
amada em todos na rua
Não é loucura, É só o desejo
de um encontro repentino
.Por que esse maldito telefone
não toca?
O Amor faz você se sentir Jovem.-
As brigas mais ainda.-
O casal parece ter cinco anos
cada um de um lado
morrendo de vontade de ligar
mas sem querer
dar o braço a torce

Amizade pode se transformar em amor?
Pode, mas se você já esta apaixonado,
dificilmente
esse papinho de amizde
vai rolar.

Que Saco: tudo faz lembrar
Depois de uma separação,
parece que tudo faz lembrar
aquela pessoa,uma musica
no rádio,um perfume,
um jito de falar
Na verda tudo continua igual
Você e que faz questão
de não esquecer essa paixão

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindas, essas frases do Serenata. Eu adoro!

Anônimo disse...

Muito legal essa serenata...
Epuro amor

Unknown disse...

Sabor de amar..
.



Unknown disse...

Tão lindas,pena que não vende mas com as frases

Toni disse...

Lindoooooooo amo a Gabi Flor by: Toni

Gabi Flor disse...

Toniii eu amo você beijos by: Gabi Flor

Unknown disse...

Saudades desse tempo!