domingo, 19 de janeiro de 2014

Pedaços de mim

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos 
amores mal resolvidos 

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração 
atos por impulsão 

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi 
momentos que já esqueci 

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante 
não paro por instante 

Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas 
cumpri coisas não-prometidas 

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar 
sorri para não chorar 

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei 
aqueles que eu julguei 

coisas que eu falei 
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo 

amigos que acabei perdendo 
Mas continuo vivendo e aprendendo. 

                                                                                    Martha Medeiros

Nenhum comentário: