quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Frases de Energia

Sonhe
Do sonho brota o querer,
Do querer vem a vontade.
Da vontade nasce a energia,
Da energia a realidade
Quando tudo parecer estar perdido,
chame sua energia externa!
Quando tudo estiver bem,
doe sua energia interna!
Deixe a energia da natureza fluir
em nossos corações
para que Deus possa guiá-los no caminho certo.
Amor é a energia mais fundamental,

é a essência de nosso ser e do Universo.

É o Amor que une e conecta
todas as coisas e pessoas.
O Amor é mais do que um objetivo,
mais do que um combustível,
mais que um ideal.
Nós somos Amor!

Assim como a energia, o Amor é indestrutível.
Pode ser passado... Transferido!
Mas nunca destruído.

Sua energia é minha motivação,
que guia meu coração, em busca de uma direção.
“A energia flui para aonde vai a atenção”
Seu ódio não me atinge
pois ele é a fonte de energia na qual me fortaleço.
"A intuição é a energia mais verdadeira,
pois, é aquilo que seu espírito está sentindo"

“Minha energia positiva é o que prevalece
e eu serei vitorioso dentro desse universo feliz.”

Dois corpos unidos transformam energia em suor,
carinho em amor, distância em saudade.
Em si, a vida é neutra. nós a fazemos bela, nós a fazemos feia,
a vida é a energia que trazemos a ela.

Calmo, desapegado, interiormente livre,
habito o eu silencioso e permito que sua energia
atue por meio de seus instrumentos naturais

"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia,
com certeza a minha seria você."

O amor é a energia que guia o universo.
Sua estrela guia é minha fonte de energia,

onde surge toda a magia de inspiração,
que ilumina minha mente e me faz um vencedor.
Faça alguém feliz. irradie simplicidade,simpatia,energia
e não se espante se a pessoa mais feliz for você!!
O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada
ao coração de quem a emana.
"Deus está em cada um de nós...
é a energia que nos dá força para viver"
Existe uma energia no infindável universo
capaz de revolucionar a inteligência humana.
Ser rebelde e contestador é fácil.
O difícil é canalizar esta energia na criação de algo produtivo.
O amor é como a energia: existe em todos os corpos,
não se cria nem se destrói apenas se transfere de um corpo para outro!
Sorte é a energia de Deus agindo a favor dos que merecem!
"Quando a nossa energia já não for minada pelo nosso próprio ego,
ela passará a trabalhar em nosso favor, e não contra nós".
Amigo mesmo é aquele que, quando você está fraco,
faz transfusão de energia para te fortalecer.
Não consigo ficar longe de você,
pois toda a energia do mundo surge quando vejo você.
O amor é uma reunião de micro partículas positivas
que formam uma energia única e eterna"
"Que toda energia negativa
que chegue até mim se transforme em amor"
Se irrite o tanto quanto puder,
contanto que você tenha a mesma energia para superar o problema.

Nenhum comentário: