quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Frases de Morte

Devemos entender que:

Cada morte nada mais é que um retorno ! 
É assim, por que cada gota de sangue,
Volta aos rios e cada átomo ao sistema solar
Formando a mesma matéria 
que deu e dará origem a novas vidas
portanto
a vida não passa de um sonho
e a morte um despertar entre duas existências
O que não provoca minha morte 
faz com que eu fique mais forte.
 
O objetivo da vida é
criar melhor defesa contra a morte
Existem três tipos de pessoas:
as que se preocupam até a morte,
as que trabalham até morrer 
e as que se aborrecem até a morte.
O homem fraco teme a morte,
o desgraçado a chama; 
o valente a procura.
Só o sensato a espera.
Quando a morte chegou
Eu estava ali!!
Enfrentei-a!!
Mas perdi!!
A Morte esta tão segura de si
Que da para a gente
Uma vida de vantagem
Na corrida 
entre a vida e a morte
só tem um corpo de diferença
A morte para os jovens
É um naufrágio,
Mas para os velhos
Um ancorar em porto seguro
A morte chega
apenas uma vez na vida
Mas marca presença
Todos os dias da sua vida
É mais fácil suportar a morte
sem pensar nela
do que suportar o pensamento da morte
sem morrer
Você possui apenas aquilo
que não perderá com a morte; 
tudo o mais é ilusão.
Nesse mundo, 
nada é certo alem da morte e dos impostos
A morte do homem começa no instante 
em que ele desiste de aprender.
O que não provoca minha morte 
faz com que eu fique mais forte.
Não é de morrer que tenho medo.
É de não vencer.
Todos querem ir para o céu,
mas ninguém quer morrer.
Os deuses escondem dos homens
a beleza da morte 
para leva-los a aguentar a vida.
"Quando uma árvore é cortada 
ela renasce em outro lugar
Quando eu morrer quero ir para esse lugar
, onde as árvores vivem em paz.




Nenhum comentário: