segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por que sou Ateu

Tem gente que não sabe o que é ser ateu...
mas basicamente ser ateísta
é não precisar de um Deus nem de deuses
para justificar os próprios atos.-
Toda pessoa tem direito à liberdade
de pensamento e expressão,
que compreende a liberdade de buscar
e difundir informações e ideais
de toda e qualquer natureza,
sem restrições,mas como
não existe verdade absoluta,
tudo é relativo e depende
do ponto de vista,
e o que é verdade para você
pode não ser para mim, enfim,
Eu sou Ateu ,sim, e sou
resposavel por meus atos e é tudo,
Eu creio que não a nada mais para saber
exceto que devemos ser gentis uns com os outros
e fazer o possivel pelo bem estar das pessoas
Não tenho nada contra a religião,
e os preceitos de cada uma,
cabe a cada um acreditar ou não,
Quando você entender porque rejeita
todos os outros deuses exceto o seu,
você entenderá porque eu
rejeito todos os deuses,o seu inclusive .
Alguns, não entendem
como a vida funciona.
devido a covardia humana
Procuram desesperadamente
se aferrar a crença da existência
de um deus e para ser perdoados
por atos que o próprio autor sabe
que não devia ser cometido,
Outros, que sim entendem
como a vida funciona
e se utilizam da boa fé
dos dizimistas e colaboradores
para formar imensos impérios
financeiros com promessas
de dádivas e curas a ser concedidas
pelos deuses que você venera
e eles utilizam como mero
agente financeiro,com a certeza
que não vão ter um auditor
verificando a verdadeira destinação
dos recursos arrecadados.-


                                                 Stand By


                                                03.09.09


Nenhum comentário: