quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Frases de Sogras


"Sogra não é parente é castigo."
*
“A única sogra que presta
é a da minha mulher!”
*
”Eu só ainda não matei a minha sogra,
porque senão,
quando eu morrer e for para o inferno,
é capaz de o Diabo querer se vingar de mim,
por ter mandado aquele troço pra ele!
*
"Bígamo
é o pecador que paga seus pecados !
porque tem duas sogras"
*
Digo para todo mundo
que minha sogra caiu do céu.
A vassoura quebrou
quando voava por sobre minha casa.
*
Minha mulher é a rosa,
meus filhos são jasmim
e minha sogra é a praga
que estragou meu jardim
*Enterra-se a sogra em épocas de secas,
para não ter o problema de brotar.
*
Enviuvei,
casei com minha cunhada
para economizar sogra."
*
"Sogra é como carro a álcool,
você ainda vai ter uma."
*

Nenhum comentário: