quinta-feira, 19 de maio de 2016

Da Loidi

"Encontre um homem
 que te chame de linda e também de gostosa!
Que te ligue de volta
 quando tu desligares na cara dele.
 Que se sente contigo em certos lugares
e escute as batidas do teu coração,
 ou que permaneça parado
 só para te observar a fazeres coisas mínimas.
 Encontre o homem que te beija na testa
. Que queira mostrar-te para todo o mundo. 
Um homem que segure a tua mão
 à frente dos amigos dele. 
Que te ache uma mulher incrível
 e que insista em segurar-te pela cintura! 
Aquele que te lembra constantemente
 o quanto ele se preocupa contigo
 e o quanto ele é sortudo 
 por estar ao seu lado! 
Espere por aquele que esperará por ti... 
Aquele que diga para o mundo: 
"É ela!" Que eu amo....
*
 Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue vermelho
Tão vivo tão eterno, veneno
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor
Brindando a morte e fazendo amor
*
A primeira vez que tu errar comigo a culpa é tua
A segunda vez, a culpa é minha
*
 
Da vida não quero muito. 
Quero apenas saber 
que tentei tudo o que quis, 
tive tudo o que pude, 
amei tudo o que valia 
e perdi apenas 
o que, no fundo, 
nunca foi meu.  
 *
Gosto que me digam a verdade;
 eu decido se ela dói ou não
Deveríamos optar por sermos sinceros
 e não privar as pessoas da oportunidade
de crescer superando as adversidades
ou desconfortos de sua própria existência.
*
“Quando é verdadeiro,
 a distância não separa,
 o tempo não enfraquece
 e ninguém substitui.”
*
A gente passa tanto tempo sozinho, 
que solidão deixa de ser ausência
 e passa a ser companhia.
*

Mestre por que na hora do sexo
 cada um ajuda o outro tirar a roupa,
 e depois,
 cada um se veste sozinho?
porque depois que tu tá fudido,
 ninguém te ajuda!!!

Ai a pessoa posta: 
Preciso de alguém que cuide de meu coração 
Criatura: existe um profissional para isto 
Chama-se CARDIOLOGISTA
*

Nenhum comentário: