quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Frases de Sorriso


Toda a beleza desta vida
encontrei no teu sorriso!
*
Sorrir
liberta a alma e traz leveza ao coração!
depois que provei do veneno do seu beijo,
ando sorrindo à toa! 
*
Viver sorrindo
desperta a inveja naqueles que têm a alma pequena.
*
O sorriso é
 uma porta aberta para novas amizades!
*
Sorrir em demasia
 provoca a ira dos que vivem de mal com a vida.
*
O teu sorriso me amarrou, 
é laço, e hoje vivo preso ao teu coração!
*

Por mais que eu tente não sorrir,

 não consigo, porque o teu amor me faz feliz!
*
Não vivo sorrindo à toa, 

mas sei muito bem me utilizar da felicidade
, sem precisar mostrar os dentes aos outros.
*
Sorrir todos os dias

é uma forma precisa de afugentar a tristeza.
*
Quem sorri 

vive em comunhão com a arte de ser feliz!
*
Sorrir é uma injeção de alegria na alma!
*
Amo esse teu sorriso,

 por ele vivo, sem ele, não sou ninguém!
*

Se eu tiver a essência do teu sorriso,

 vou me tornar o homem mais rico do mundo!
*
Vou deixar bem guardado

 aquele teu sorriso 
e quando puder vir buscá-lo,
 não me avise, traga tua beleza para ficar.
*
O sorriso é o estopim da felicidade...
*
Depois que a dor 

promoveu sua obra 
e o tempo fechou as feridas, 
novamente o sol do sorriso 
deve ser buscado pelas estradas dos dias.
*
Até nos momentos de guerra h

á alguns sorrisos
 que lutam para amenizar a dor
 de tanta bestialidade.
*
Um sorriso limpa toda a sujeira 

que alguém dissemina 
mentirosa-mente em sua vida.
*
Faço da vida

 uma praça de aprendizagem 
e escrevo com sorrisos 
as lições de felicidade.
*
Brota do fundo da alma

 o melhor sorriso,
depois se estende para o coração, 
veleja nas veias 
e vai bordar na mente doces emoções...
*
Ao conquistarmos nossos sonhos 

ou quando encontramos 
o amor de nossa vida,
 nada mais importante
que um sorriso para brindar!
*
Espalhe sobre os seus dias 

todos os sorrisos que puder 
e certamente
 não vai se arrepender 
de tê-los distribuído.
*
O sorriso 

é o troféu que acompanha nossas vitórias 
e nos coloca em sintonia com o infinito.
*
Quem sorri para a vida

 pinta na alma suspiros de paz, 
enche oceanos de alegrias 
e entende a melodia da existência.
*
Leve contigo o meu sorriso, 

mas me traga de volta 
junto a ele todo o seu amor!
*
Qualquer manifestação do teu amor,

 por menor que seja
 me traz sorrisos infinitos...
*
Adoro te ver sorrindo 

e transformando a minha vida em sol.
*
É impossível

 resistir a um sorriso
 cheio de emoção 
a enfeitar o mundo do olhar.
*
Pinte

 sorrisos no rosto da vida
 e faça de seus sonhos 
a maquiagem 
para continuar sorrindo...
*

Nenhum comentário: