quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Frases de Deus


"Oração é quando você fala com Deus;
meditação é quando você escuta Deus. "



"Deus nos concede, a cada dia,
uma página de vida nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela,
corre por nossa conta."


Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje.
Você usou um para dizer obrigado?"

"Deus não nos exige que tenhamos sucesso,
ele só exige que você tente. "


O fácil se faz logo,
o difícil demora um pouco,
o impossível entrega nas mãos de Deus,
porque para Ele tudo é possível
Chamei por ti e tu ouviste-me
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus;
porquanto está escrito:
 Ele apanha os sábios na própria astúcia deles
Quem se abriga em Deus não necessita da palavra.
 Basta um suspiro dirigido a Deus,
e Deus o ouvirá
Os ceús proclamam a glória de Deus
 e o firmamento anuncia as obras de suas mãos

Graças vou dou, Senhor,
 por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede.
Os que esperam no Senhor renovam suas forças,
sobem com asas de águias,
correm e não se cansam,
 caminham e não se fatigam
Chamo de virtude adorar Deus,
 ajudar e amar todos os nossos semelhantes
e buscar o bem fazer sempre que se possa
Poucos são os que ao deitar-se
 ousariam dirigir-se assim a Deus:
 -Senhor,trate-me amanhã como tratei os outros hoje

A boca fala do que está cheio o coração
Jesus Cristo
Senhor é o caminho e a vida
quem crê nele será salvo,
 por isso que digo quem crer viveras

Todas as coisas me são lícitas,
 mas nem todas as coisas me convêm;
 todas as coisas me são lícitas,
 mas nem todas as coisas me edificam

Aquele que crê em mim,
fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior

"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado;
minha maior preocupação é estar ao lado de Deus,
porque Deus é sempre certo."

"Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã,
mas só Deus
pode contar o número de maçãs em uma semente."

"O que nós somos é o presente de Deus a nós.
O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus."

"Deus reside em todos os homens,
mas nem todos os homens estão Nele.
Por isso eles sofrem. "
"Deus é a plenitude do céu,
o amor é a plenitude do homem. "

"Deus amou os pássaros e inventou árvores.
O homem amou os pássaros e inventou gaiolas."

Nenhum comentário: