terça-feira, 18 de outubro de 2011

Catei na Net



 


 



     ♥  
 ♥
 
 
Origem: Facebook - Rosana Barbosa 18.06.2012 

Bêbado sem cαchαça
mendigo sem αsα.
sou eu assim sem você.
pαlhαço sem cαretα.
putα sem b*.
sou eu assim sem você.
Guevαrα sem boinα.
Mαrley sem mαconhα.
sou eu assim sem você.
céu sem αvião.
Mônicα sem sαnsão.
sou eu assim sem você.
Jerry sem o Tom.
Bαrbie sem bαtom.
sou eu assim sem você.
Rαpunzel sem trαnçα.
Jαckson sem criαnçα.
sou eu assim sem você.
pobre sem piolho.
mαssα sem o molho.
sou eu assim sem você.
time sem goleiro.
mαconheiro sem isqueiro.
sou eu assim sem você.
jαponês sem sushi.
poste sem xixi.
sou eu assim sem você.
Tony Rαmos sem pêlo.
Fαgundes sem cαbelo.
sou eu assim sem você.
pαgode sem bαr.
emo sem αll stαr.
sou eu assim sem você.
quαdrα sem bolα.
rum sem cocα-colα.
sou eu assim sem você.
diαbo sem quevedo.
lulα com 10 dedo.

sou eu assim sem você…
                                            Depoimento no Orkut
                                           NatÁlia 15.11.2010


Se menir,
 seja breve       
                     Aleksander Mandic
                                      Mais você - 21.05.2012
È melhor mudar de idéia
a não ter uma ideia para mudar
                                         Aleksander Mandic
                                           Mais você - 21.05.2012

Pontualidade é sinonimo de:
confiabilidade
                                               Aleksander Mandic
                                               Mais você - 21.05.2012
Vou ao banco!
preciso fazer um seguro
(for Drans)
                                     " Nara"
Se a vida não for R$
ela para a se 1 $
                                    " Nara"
Minha alma está aberta,
sem reservas, sem restrições.
Quer compartilhar comigo da alegria, da dor,
das vitórias e dos fracassos na net
de cada experiência, sem hesitação.
As janelas da minha alma estão sim, abertas,
assim como a porta do meu coração; vem!
"Na luta pelo sucesso a grande arma é a mente humana,
a munição utilizada é o pensamento,
o desafio a ser vencido é a transformação para melhor
e o poder capaz de realizar tudo isso
está na força divina que preenche o ser humano"
"Você diz que ama a chuva,
mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol,
 mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. 
Você diz que ama o vento,
mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo.
 Você também diz que me ama.“
Uma coisa é estar solteiro,
 outra coisa é estar disponível.
 Estar solteiro não significa
 que eu estou procurando alguém para amar novamente,
 que eu estou em desespero total por companhia.
 Acho que temos que saber pausar as coisas
 para que elas voltem ao normal,
para que consigamos pensar o que fizemos de certo e errado,
pra quando for recomeçar,
fazer direito 
To solteiro, mas não to na pista.

Nenhum comentário: