sábado, 18 de setembro de 2010

Provérbio de Beleza

"A beleza depressa se acaba." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"Beleza e folia fazem boa companhia."
 Provérbio sobre Beleza
 *
"Beleza sem virtude é rosa sem cheiro." 
Provérbio sobre Beleza
* 
"Beleza sem bondade, caldo entornado."
 Provérbio sobre Beleza
 *
"A beleza está nos olhos de quem vê." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"Beleza e formosura nem dão pão nem fartura."
 Provérbio sobre Beleza
 *
"Beleza e sabedoria fazem rara companhia." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"Beleza não se põe à mesa." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"Beleza sem bondade é vinho avinagrado." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"A beleza exterior inspira amor; a da alma, estima." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"A beleza é o poder pelo qual a mulher 
encanta o amante e aterroriza o marido." 
Provérbio sobre Beleza
*
"A beleza é uma carta de recomendação 
válida por pouco tempo." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"Beleza sem bondade não vale metade."
 Provérbio sobre Beleza
 *
"A beleza sem graça é uma violeta sem perfume." 
Provérbio sobre Beleza
 *
"A beleza é um bem frágil." 
Provérbio sobre Beleza
 *

Nenhum comentário: