quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Frases de Amor

*
*
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho amado,
 que a vida é breve, 
e o amor mais breve ainda... 
                                                                             Mario Quintana 
*
"Amo a liberdade,
por isso deixo livre tudo que tenho..
.Se voltar é porque conquistei,
se partir é porque nunca possuí!
*
Ame,porque nada além do amor vale à pena
Ame,porque você é o único autor de sua própria cena
Ame,porque ninguém te rouba o que vai no peito
Ame, nem que seja pra chorar quando a saudade bater
Ame, porque nada além do amor vale à pena
Ame, porque é amando
que se vê que todas as outras coisas
ficam pequenas.
Ame, escreva seu amor num poema.
                                                          Sirlei L. Passolongo
*
"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo,
para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."
*
"Existem lágrimas que rolam pela face
e outras que rolam pelo coração."
*
"Muitas vezes
ter uma pessoa dentro de si,
significa muito mais
do que ter uma ao seu lado."
*
"Nunca diga que as estrelas estão mortas
só porque o céu está nublado."
*
"Existem muitos motivos
para não se amar uma pessoa,
mas apenas um para amá-la."
*
"Quem não compreende um olhar
tampouco há de compreender
uma longa explicação."
*
"Se o meu silêncio não lhe diz nada,
minhas palavras são inúteis."
*
"O amor não consiste em olhar um para o outro,
mas sim em olhar juntos para a mesma direção."
*
"Quanto mais vazio está um coração, mais ele pesa."
*
"Meu maior sonho, é trazer você pra minha realidade."
*
"Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu..."
*
"Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri,
saiba que este dia foi o dia
em que mais precisei de um sorriso seu."
*
"As lágrimas não são aquelas
que saem dos olhos e rolam pelo rosto
mas são aquelas que saem do coração e descem a alma."
*
"Se alguém disser que você nunca fez nada de importante,
não ligue. O mais importante já foi feito: você."
*
"Importante não foi o dia que te conheci,
mas o momento em que você passou a viver dentro de mim."
*
"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer
quem aprendemos a gostar."
*
"O que mais me dói é saber
que eu e você nunca seremos nós."
*
"Se cada vez que eu pensasse em você,
caisse um pedacinho de mim: _ OPS!... cadê eu?...."
*
"As mais lindas frases de amor
são ditas no silêncio de um olhar."
*
"Amar alguém é ser o único
a ver um milagre invisível aos outros."
*
"É difícil dizer adeus
, quando se quer ficar.
É difícil sorrir quando se quer chorar,
mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."
*
"As mais lindas coisas da vida,
não podem ser vistas nem tocadas
mas sim sentidas pelo coração"
*
O que há de admirável no amor
é que quando um se dedica ao outro,
esquecem-se de si mesmos
                                      .(M Corday)
*
"Não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho."
                                         (Gandhi)
*
"Nada que é feito com amor
é pequeno ou sem valor."
                      (J. Hamilton M. César)
*
"O rio somente alcança seus objetivos
porque aprendeu a superar os obstáculos; seja como ele."
                                                  (Lenira Poli)
*
"Uma criança é o amor que se tornou visível.
                                           (Novalis)
*
"O futuro pertence aqueles
que acreditam na beleza dos seus sonhos."
                              (Eleanor Roosevelt)
*
"Em vão buscaremos ao longe a felicidade.
se não a cultivarmos dentro de nós mesmos."
                                                (Rousseau)
*
"Lamentar uma dor passada, no presente,
é criar outra dor e sofrer novamente."
                                            (Shakespeare)
*
O Sorriso é algo muito precioso
para ficar oculto em seu rosto!"
                                          (Nívea Motta)
*
"Se você viver cem ano
eu quero viver cem anos menos um dia,
assim nunca terei de viver sem você"-
                                             Winnie Pooh.
*
"O amor e a verdade estão unidos entre si
, como as faces de uma moeda.
É impossível separá-los.
São as forças mais abstratas
e mais poderosas desse mundo."
                                          (Mahatma Gandhi)
*
"Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz
, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.
                                                             (Merlo)
*
"Celebrar a vida é somar amigos
, experiências e conquistas,
dando-lhes sempre algum significado"
*
"O maravilhoso da fantasia
é nossa capacidade de torná-la realidade"
*
"Quem não pode o que quer, queira o que pode"
                                       (Leonardo da Vinci)
*
"-Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança,
 tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente."
*
"Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo,
o importante é que o ser amado, esteja infinitamente Feliz."
*
"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
                                                               Charles Chaplin
*
"As pessoas entram em nossas vidas por acaso,
mas não é por acaso que elas permanecem."
*
"Covarde não é aquele que chora por amor,
e sim aquele que não ama por medo de chorar."
*


Nenhum comentário: