sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Frases de Feliz Aniversário

*
A você vovó,
que é a luz que me livra do medo,
é o colo que nos protege do frio,
é a rocha firme que nos transmite segurança.
quando ando faminto de vida,
me oferece um banquete de paz.
Porque você é assim,
sempre querendo me agradar
e eu sempre me deliciamos de teus agrados.
Hoje é um dia muito especial,
você está completando mais um ano de vida,
vida dedicada aos seus filhos e netos,

é pelo tanto amor, que eu te amo tanto
Feliz aniversário vovó,
que Deus lhe preserve assim,
essa avó maravilhosa,
que me faz tão feliz.
Parabéns,
tenha um dia maravilhoso,
cheio de bênçãos para iluminar
ainda mais o seu caminho.-
Felicidades vovó

*

Tenha,
um momento especial 
de renovação para sua alma e seu espírito, 
porque Deus,
na sua infinita sabedoria,
 deu à natureza, 
a capacidade de desabrochar
 a cada nova estação
 e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário

 é ter a chance de fazer novos amigos,
 ajudar mais pessoas,
 aprender e ensinar novas lições,
 vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, 

porque, 
amar o próximo é dar mais amparo,
rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais

 e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

*
“Embora a distância não separe 
dois corações solitários,
 eu queria estar aí.....
especialmente no seu aniversário,
 Para partilhar este dia com você, 
conversar tranquilamente,
 ouvir as novidades,
ver você sorrindo alegremente...
Mas como não é possível
 estar com você nesta ocasião,
vou comemorar o seu dia com você... 
mas bem aqui, no meu coração.
Parabéns.
*
"Amanhã é o seu aniversário.
Ainda não sei o que te dar de presente.
Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu.
Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha,
eu até poderia dar um jeito,
mas eu ainda não encontrei um bom lugar
para por as estrelas "
"FELIZ ANIVERSARIO"
*

Amanha é teu aniversario
Espero,
Que o amor bata na tua porta
E se entranhe no profundo do teu ser
Tu sabe
Meu coração é pequenino
Mas com a força de um gigante,
Deseja, que encontres
A trilha rumo a felicidade
Pois
O universo esta conspirando
Para te presentear
Com inesquecíveis manhãs
E mágicos entardeceres
para que todos os teus sonhos
Se tornem realidade
Para que possas usufruir
da vida maravilhosa
que surge a tua frente
Para que mundo veja
A mulher deslumbrante
Que existe em você
E para que possas receber
Inúmeros:
“FELIZ ANIVERSARIO”


                                                    Stand By
*
Amanha é teu aniversário
Eu tinha o Céu enrolado para te levar de presente,
Mas sou tão desastrado,
que sem querer, puxei o laçinho qua amarrava o pacote
e pufff. o céu se abrui, as estrelas espalharam-se
e eu estou aqui, tentando catar elas para você
por isso, se não chegar a tempo para o abraço
tenha um “FELIZ ANIVERSARIO”
                                                                  Stand By
*
O meu presente tem 7 letras ...
Difícil de encontrar ,
ele dura uma vida inteira.
É feito de emoção,
carinho e alegria.
Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.
Ninguém consegue
viver sem ele...
AMIZADE !
Este é o presente que
eu quero dar a você.
Tenho a certeza de
que vai durar para sempre !
"FELIZ ANIVERSARIO"
*
Existe
somente um momento para a gente ser feliz,
somente um momento na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
Um só momento
para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente
A vida é um momento
Esse momento é agora
Desejo a você:
muitos momentos
para viver novos ágoras
“FELIZ ANIVERSARIO”
                                                                   Stand By
*
"Que além dos aniversários
e através do sempre
você seja muito feliz".
Parabéns.
*
Que neste dia
todas as alegrias do mundo sejam suas".
Parabéns.
*
"Aproveite este dia
para desfrutar das coisas boas
que fazem você feliz".
Feliz Aniversário.
*
Todo dia é uma nova oportunidade
que a vida oferece a quem nela crê".
Feliz Aniversário.
*
"Que cada bom momento se move e se repita.
A vida imita a arte quando é muito bem vivida".
Feliz Aniversário.
*
"Que sua vida seja pontilhada
de bons e felizes momentos".
Feliz Aniversário!
*
"O ser feliz está sempre em nossas mãos.
O surgir de cada dia vem sempre
com nova mensagem de esperança".
Feliz Aniversário.
*
"Deus fez os abismos
para que o homem compreendesse as montanhas
Fez o fogo
para que o homem valorizasse as águas.
E fez você
para que com Ele descobrisse
a vida que há pela sua frente
e encontrasse a felicidade. Portanto
... Seja Feliz"
*
"A vida é um milhão de novos começos
movidos pelo desafio sempre novo de viver
e fazer todo sonho brilhar."
Feliz Aniversário
*
Não posso deixar de pensar em ti
e em todos os aniversários
que tive a sorte de desfrutar contigo."
Feliz Aniversario
*
“Ser jovem é um privilégio,
ser formosa um patrimônio,
ser encantadora tua melhor virtude."
Feliz Aniversário
*
“Espero que você tenha o seu melhor aniversário...
porque você merece simplesmente o MÁXIMO!!
Feliz Aniversário
*
“Que o dia de hoje seja cheio
de lembranças felizes do passado...
e grandes esperanças para o futuro”
Feliz Aniversário.
*
“No seu Aniversário tomara que chova...
presentes, alegrias, felicidades, amizades
e muitas realizações”
Parabéns!
*
“Você será sempre jovem
enquanto o amor florir em sua vida,
enquanto irradiar beleza, paz,
esperança, coragem,otimismo
e alegria para todos
os que vivem ao seu redor”
Feliz Aniversário!
*
Que o brilho dos seus ...20.... anos
seja mais intenso a cada dia da sua vida.
Parabéns!
*
“...20 minutos... 20 dias... 20 anos...
o que vale é a intensidade com que se vive
Seja sempre feliz!
Parabéns!
*
“Que todos os seus sonhos sejam realizados
e todos os seus desejos alcançados.
É o seu aniversário. Agite-se!
Boa Festa e Parabéns!
*
“Pessoas como você.....
Sempre colhem uma grande safra de amigos.
Felicidades,
Feliz Aniversário!
*
“Felicidades, Paz, Amor e Juízo
Que a tua vida navegue sempre
em um mar límpido e tranqüilo
como a serenidade e a pureza das rosas.
Parabéns!
*
Desejo-lhe agradáveis surpresas
e felizes acontecimentos,
e que este dia possa lhe trazer
muitas aventuras e alegrias!
Feliz Aniversario
*

"Desejo-te muitas felicidades,
paz, alegria e muito sucesso*
Parabéns.
*
Feliz aniversário"
*Ser jovem é um privilégio,
ser formosa um patrimônio,
ser encantadora tua melhor virtude."
*
"Os nossos melhores dias estão à nossa frente… "
Feliz Aniversário

*
"Que a tua vida seja repleta
de emoções alegrias e conquistas"
Feliz Aniversário
*
"Hoje poderia ser feriado nacional.
Pois no mundo nem sempre
nasce uma pessoa como você!
Parabéns.

*
"Para o amor da minha vida
 com um grande beijinho de parabéns!"
*

"Tenho muito orgulho de você!
Parabéns e nunca deixes de ser quem és!
Feliz Aniversário!

*
"Para a pessoa mais encantadora do mundo,
um beijinho muito especial neste dia.
Parabéns!"
*
"cada ano que passa
sinto-me mais apaixonado por você!
Feliz aniversário!

*
"A vida é um milhão de novos começos
movidos pelo desafio sempre novo
de viver e fazer todo sonho brilhar"
Feliz Aniversário!
*
"Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias"
Parabéns
*
"O ser feliz está sempre em nossas mãos.
O surgir de cada dia
vem sempre com nova mensagem de esperança"
Feliz Aniversário
*

"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas"
Parabéns
*
"Todo dia é uma nova oportunidade
que a vida oferece a quem nela crê"
Feliz Aniversário
*

"Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos"
Parabéns

*
"Desejo-te muitas felicidades,
 paz, alegria e muito sucesso"
Parabéns
*

"Quem te conhece devia sentir-se afortunado,
só pelo simples fato de te conhecer!
Parabéns
*
"Me dá logo um abraço
antes que percebas que eu não trouxe presente"
Parabéns
*
"Que esta lembrança
sirva para que nunca te esqueças de mim,
 mesmo quando estiveres longe"
Parabéns

*
"Obrigado por escutar meus pensamentos,
por compreender meus sonhos,
por conviver com meus defeitos
e por querer-me durante todos estes anos"
Feliz aniversário!"
*

Nenhum comentário: