segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ei Você.........

*
Ei você, sorria...
mas não se esconda por detrás desse sorriso,
mostre aquilo que vc é, sem medo,
existem pessoas que esperam seu sorriso,
assim como eu...
Viva, tente...
a vida não passa de uma tentativa,
ame,
acima e de tudo,
ame a tudo e a todos...
Não faça dos defeitos uma distância,
e sim, uma aproximação...
Aceite a vida, as pessoas,
faça delas a sua razão de viver...
entenda, compreenda...
Ei, olhe...
olhe a sua volta, quantos amigos...
vc torna sempre as pessoas felizes...
Não corra, pra que tanta pressa...
corra apenas para dentro de vc,
nada mais importante
do que conhecermos o que somos...
quem somos...
espere, sempre haverá uma saída...
semrpre brilha uma estrela...
faça o que vc gosta de fazer...
Ei, ouça...
escute o que as outras pessoas tem a dizer...
é importante...
Suba, eu vejo vc subindo...
juntando pedras do caminho
para construir seu lar...
vc chegará onde é supremo...
mas não esqueça daqueles
que não sobem a escada da vida...
Ei, descubra...
tem tantas coisas boas dentro de vc...
as explore...
Procure ser a cima de tudo,
o que vc já é, gente...
Eu também vou tentar...
Ei você,
não vá embora...
Eu preciso dizer-lhe que...
Adoro vc,
pq?
simplesmente pq vc existe...


                                                                                                                          Liege Ramos

Um comentário:

Unknown disse...

só q tenho a dizer q é otimoooooo!!!!